Comunicação Criativa foi a temática da última Feira de Oportunidades da CDL Uberlândia

Com um olhar muito sensível sobre o outro, a palestrante Cris Lisbôa compartilhou com os participantes, a necessidade de produzir conteúdos capazes para tocar a alma humana.

26/09/19

A última Feira de Oportunidades da CDL Uberlândia foi um sucesso!

Nesta edição, recebemos a jornalista, escritora, palestrante e pesquisadora de comunicação e processos criativos, Cris Lisbôa, que abordou a construção de um processo de comunicação mais envolvente, criativo e relevante.

Com um olhar muito sensível sobre o outro, a convidada compartilhou com os participantes, a necessidade de produzir conteúdos capazes para tocar a alma humana.

“Não é humanização de empresas, mas de pessoas mesmo. Porque rede social é um espaço que reúne pessoas com interesses comuns. Um time de futebol é uma rede social, um clube de leitura também. A internet é só mais uma e para ser mais assertivo ao comunicar, criando o conteúdo certo para obter o engajamento necessário de maneira criativa é preciso prestar atenção no público”, enfatizou a convidada.

Além da palestra Comunicação criativa para redes sociais, a tradicional Feira de Expositores recebeu mais de 450 inscritos, que foram diretamente impactados com a divulgação de produtos e serviços, promoção exclusivas, ações no stand e muito networking!

Durante o evento, a superintendente da entidade, Lécia Queiroz, apresentou a campanha de Natal 2019.  Para estimular o comércio local durante a data mais promissora do varejo, o “Natal de Prêmios CDL” sorteará um carro 0km e vários vale-compras semanais de até R$500. Saiba mais aqui.

“Este foi mais um grande evento preparado com muita dedicação por toda equipe CDL e ficamos muito felizes e agradecidos por ter a oportunidade de realizar uma ação que impacta o dia-a-dia de nossas empresas, associados e de seus colaboradores. As orientações e esclarecimento que transmitidos pela palestrante Cris Lisbôa são de muito valor e farão toda a diferença para os participantes”, afirmou a executiva. Confira algumas fotos do evento:

Quer receber notícias?

Cadastre-se


Formulário de solicitação


Pessoa FísicaPessoa Jurídica