CDL Uberlândia realiza primeira trilha de aprendizagem da Jornada Empresarial

O programa gratuito de capacitação profissional reuniu mais de 30 associados e foi dividido em quatro trilhas temáticas que serão trabalhadas até novembro.

26/09/19

Aconteceu hoje (26), a primeira de Trilha da Jornada Empresarial, um programa de formação profissional gratuito, realizado pela CDL Uberlândia com o objetivo de promover temas atuais e compartilhar técnicas e ferramentas importantes na gestão de negócios.

O tema escolhido para a primeira trilha de aprendizagem foi “Autogestão e liderança”, conduzido pela Master Coach especializada em Linguagem Ericksoniana, Programação Neurolinguística e Análise Comportamental, Dani Cacella.

“A jornada é um desafio muito gratificante para a nossa entidade. A participação dos empresários locais é a melhor resposta que poderíamos receber, pois indica que estamos no caminho certo para o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis, estratégicos e lucrativos, a partir do conhecimento transmitido por especialistas reconhecidos e das próprias experiências compartilhadas entre os participantes. Nessa edição, lançamos conteúdos que abrangem distintos segmentos de negócios. Nossa proposta é apoiar mudanças dentro de ambientes diversos, mas com um foco comum no resultado”, declarou a gerente executiva, Bânia Vieira Poli.

O supervisor de comercialização do Grupo Soberana, Michael Mattos, reconhece a importância dessa iniciativa e pretende colocar em prática todo o conteúdo aprendido durante o primeiro e os próximos encontros. “Participar da 1ª trilha da Jornada Empresarial foi maravilhoso, pois foi e é uma ótima oportunidade de reciclar conceitos, mudar opiniões e aperfeiçoar as habilidades para nos tornarmos líderes eficientes com poder de transformar vidas e negócios”.

Além da primeira trilha, os participantes retornam à entidade para trabalhar outras três temáticas até novembro: visão de negócio e atuação estratégica; apuração de resultados e análise de indicadores financeiros e marketing digital. Mais informações, aqui.

Quer receber notícias?

Cadastre-se


Formulário de solicitação


Pessoa FísicaPessoa Jurídica