CDL Uberlândia participa da Semana do Brasil

A entidade trabalha estimulando a participação das empresas e atraindo consumidores para as compras.

10/09/19

De 6 a 15 de setembro, a iniciativa privada, incentivada pelo governo, realiza a Semana do Brasil, um movimento nacional para movimentar a economia brasileira e aquecer o comércio em um mês historicamente fraco.

Durante esse período, empresas de diferentes segmentos e portes vendem produtos e serviços com descontos exclusivos e promoções especiais.

Para apoiar nossos associados na divulgação desta ação, a CDL Uberlândia disponibilizou um mídia kit completo com peças publicitárias para canais de comunicação, banner físico com identidade visual da campanha e um e-book exclusivo com dicas de ações para aumentar as vendas durante esse período.

Com o intuito de atrair os consumidores para as empresas, a entidade está divulgando a campanha em rádios, jornais, revistas e em seus canais de comunicação oficial.

“A Semana do Brasil é uma estratégia para movimentar a economia. Ganham os consumidores, que terão acesso a descontos e promoções especiais, e as empresas, com a oportunidade de bons negócios em um feriado histórico, assim como já ocorre no varejo norte-americano. A semana de sete de setembro será mais uma data comemorativa acrescentada no calendário comercial para realizar ações promocionais, atrair clientes, movimentar e aquecer o mercado”, opinou a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.

 

Quer receber notícias?

Cadastre-se