Sistema CNDL

Notícias

Café Empreendedor recebe o Master Coach Thiago Antônio

O especialista em Inteligência Emocional ministrou a palestra “O segredo das empresas que lucram”.

8 de agosto de 2018

A CDL Uberlândia realiza mais uma edição do Café Empreendedor.

O palestrante convidado para essa rodada foi o Master Coach e atual diretor da Febracis Uberlândia com mais de 11 de experiência no treinamento de pessoas, Thiago Antônio. O especialista em Inteligência Emocional, compartilhou com os participantes, estratégias para fugir da atual crise econômica e gerir negócios mais duradouros e lucrativos.

A palestra O segredo das empresas que lucram foi um sucesso com inscrições esgotadas já nas primeiras semanas de divulgação. Para o palestrante, o desafio da classe empresarial hoje é enfrentar a mudança com conhecimento e bagagem.

“Vejo muitos empresários perderem grandes oportunidades por fazerem mais do mesmo jeito. As empresas estão estagnadas por líderes que têm medo da mudança e não investem na própria capacitação, esperando que um milagre aconteça sem que eles se mexam. Nosso país vive um momento delicado e desafiador para maioria dos setores. Temos duas opções: esperar no que vai dar (a mais usada pela maioria), ou procurar meios de inovação, especialmente os gestores, buscando conhecimento específico de sua área, coaching e inteligência emocional para buscar resultados extraordinários. Chega de se contentar com o pouco e o pequeno. Chega do pensamento mediano. A brincadeira acabou. Só as pessoas que fazem o que precisa ser feito conquistarão resultados positivos. Só as pessoas de ação contínua, massiva, na direção certa e velocidade certa alcançarão seus objetivos. E você fará parte de qual time?”, desafia o especialista.

Esse formato de evento tem atraído muitas empresas da cidade e região pois, além de promover palestras gratuitas com temáticas importantes, permite aos participantes construírem uma boa rede de contatos profissionais. Para se inscrever nas próximas edições, acompanhe nossa agenda de eventos no site e publicações nas nossas redes sociais.

Compartilhe