No dia 09 de agosto aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da CDL Uberlândia, na sede da entidade. Participaram o presidente da entidade Cícero Heraldo Novaes, diretores e Associados efetivos. Na oportunidade, foi votado e aprovado pelos participantes a inclusão de 15 novas empresas ao quadro de Associados efetivos, que desde então totalizam 100 entidades.
Outro assunto debatido durante a Assembleia foi a alteração do quadro de diretores. Breno Guerra Merola, da AP Motos, diretor de Educação Corporativa, e Jorge Eduardo Cecílio, da Vettore Agrocomercial, diretor de Logística e Transportes, não fazem mais parte do quadro de diretores da entidade. Para essas vagas foram aprovados os nomes de Gerson Sebastião de Souza, da Algar Telecom, e Amarildo Roberto Rocha, da Força Tarefa Vigilância e Segurança.
A CDL Uberlândia agradece a participação de todos os Associados efetivos pela presença e votação em assuntos que são de interesse de todos que fazem parte dessa entidade que busca o bem comum dos empresários da cidade.