Troque Seguidores por Vendas! Aprenda a anunciar nas redes sociais

Thiago Muniz

Data: 26 a 30 de agosto de 2019 |19h as 22h | CH: 15 Horas

Sobre o Evento:

Objetivo: Esse treinamento é destinado para empresários, profissionais e estudantes de qualquer área que desejam fazer uma imersão para aprender como produzir conteúdo nas redes sociais e usar o gerenciador de anúncios do Facebook para gerar vendas para seus negócios. Ao final do curso o profissional será capaz de:

ü  Produzir conteúdo para o Facebook e Instagram de forma rápida e prática;

ü  Mesmo que não saiba mexer com programas gráficos, vai aprender a fazer post com grande padrão de qualidade;

ü  Vai ser capaz de investir no Facebook e Instagram para gerar vendas para seu negócio;

ü  Aprenderá as técnicas realmente efetivas de planejamento de redes sociais que geram vendas;

 

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao marketing digital;
  • Conceitos gerais de marketing digital e vendas nas redes sociais;
  • O que é planejamento de redes sociais e como fazer na prática;
  • Como produzir conteúdo de alta qualidade que apoie na geração de vendas;
  • Gerenciador de anúncios no Facebook, o que é e como configurar o seu;
  • Construindo campanhas: fazendo sua primeira campanha de redes sociais;
  • Relatório e análise: como analisar e reportar os resultados obtidos;

Público Alvo: Profissionais de agências, empreendedores e analisas de marketing que possuam conhecimento mínimo sobre mídia digital e precisem aprender a configurar campanhas no Facebook ADS.

Instrutor (a): Thiago Muniz – Publicitário, empreendedor na área digital há 7 anos, professor de MBA e palestrante atuando em todo o país. Durante mais de onze anos de carreira prestou consultoria, planejou e gerenciou ações em canais digitais para marcas como Sony, Icatu, Vigilantes do Peso, Toyota, Martins, eFácil, Tribanco, entre muitas outras empresas públicas e privadas. Atualmente é diretor de marketing digital da To Be Comunicação. Agência de publicidade focada em performance de comunicação. Possui conhecimento técnico e nos seguintes temas: Otimização de sites para motores de busca. (SEO); Mídia digital. [Links patrocinados no Google Adwords, Facebook, Instagram, Mídia Programática e etc]; Gestão de redes sociais. [Monitoramento, planejamento de conteúdo e SAC 2.0]; Gestão de projetos de tecnologia e levantamentos de requisitos de software; UX Design; Conversion Rate Optimization (CRO); Marketing de conteúdo; Inteligência Competitiva; Gestão do conhecimento; Businesse inteligence.

Faça sua pré-inscrição
Garanta sua vaga no evento Nome do Curso fazendo sua pré-inscrição.
É muito fácil, basta preencher todos os campos do formulário ao lado e pronto, sua vaga está garantida.
Preencha o formulário

CDL Convenções e Eventos

- Últimos eventos