Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

Workshop Relações interpessoais e conflitos

Tatiana Parreira

Data: 31 de julho |08h as 12h | CH: 04h

Objetivo: Desenvolver a compreensão a respeito da estrutura dos relacionamentos. Conhecer ferramentas utilizadas para desenvolver relacionamentos saudáveis. Compreender como se posicionar melhor diante de conflitos no ambiente profissional.

A inteligência Interpessoal e Intrapessoal;
Relacionamentos saudáveis e relacionamentos doentios no ambiente profissional;
Conflitos no trabalho e como administrá-los?
Exercícios práticos para desenvolver a inteligência interpessoal.

Público Alvo: Empresários, profissionais, empreendedores, executivos e estudantes da área organizacional.

Instrutor (a): Tatiana Parreira – Consultora sistêmica familiar e organizacional, com certificação Internacional pela Talent Manager. Publicitária, com MBA em Gestão de Marketing, foi professora nos cursos Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Design, Publicidade e também nos cursos de MBA em Gestão de Marketing, Gestão de Projetos e Comunicação Integrada na ESAMC Uberlândia. Foi aluna especial do curso de mestrado em educação na Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Analista de mercado, possui experiência com projetos focados em gestão mercadológica, comunicação e construção de marcas, sucessão familiar e gestão do relacionamento em empresas familiares. Foi sócia e gestora de uma consultoria especializada em estratégia e inteligência de negócios. Hoje, é professora no curso de MBA em Marketing e Vendas da PUC Minas e atua no escritório homônimo, com a consultoria sistêmica especializada em desenvolvimento de propósitos pessoais e organizacionais.

Para obter mais informações, entre em contato com a Fundação CDL pelo telefone (34) 3239-3459/ 3239-3511 ou pelo e-mail: comercialcursos@fundacaocdl.org.br