Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

Workshop Marketing e redes sociais

Ana Lúcia Silva

Data: 26 de setembro |08h as 12h | CH: 04h

Objetivo: Abordará conceito e aplicações das principais ferramentas de marketing, porém de modo rápido e prático e simplificado no dia a dia de micro, pequenas e médias empresas.

Conceito
Ferramentas
Redes sociais: erros e acertos
Erros e Acertos
O que publicar?
Conta pessoal e conta corporativa
Principais redes sociais para alavancar as vendas
Ferramentas de automação: Gerenciagram, Hotmart, Midiagram, Instaeasy, outras.
Outros meios gratuitos de divulgar a empresa
Cases de Sucesso
Case para estudo

Público Alvo: Empreendedores, micro, pequenas e médias empresas que desejam iniciar uma atividade ou que já atuam no mercado, mas que não exploram de maneira eficaz as ferramentas de marketing disponíveis para utilização, sem ter que recorrer as agências de publicidade e pagar preços altíssimos para alavancar suas vendas.

Instrutor (a): Ana Lúcia Silva – Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Finanças, MBA em Estratégia Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas, Especializada em desenvolvimento de carreiras e empresas, Consultora nas áreas de Marketing, Finanças, Comunicação e Planejamento estratégico, Palestrante sobre carreira e transição de carreira, atuante nestas áreas há 10 anos sempre focada em pessoas e como desenvolve-las.

Para obter mais informações, entre em contato com a Fundação CDL pelo telefone (34) 3239-3459/ 3239-3511 ou pelo e-mail: comercialcursos@fundacaocdl.org.br