Além disso, cole esse código imediatamente após a tag de abertura :

Giro de Mercado realizado pela CDL Uberlândia em parceria com o Sebrae agradou participantes

A programação especial foi voltada ao MEI com sete temas em mesas de relacionamento, iniciadas a cada 30 minutos

18/05/18

A participação da CDL Uberlândia na semana dedicada ao Microempreendedor Individual realizada pelo Sebrae foi marcada pelo Giro de Mercado, que aconteceu na Sala Espaço+.

A Semana do MEI que é promovida pelo Sebrae simultaneamente em todo o país vai até sábado(19) esclarecendo dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, Microempreendedor Individual e passando dicas para abrir ou melhorar a gestão do negócio.

Tudo isso chamou a atenção do coordenador comercial Fernando Camargo Guimarães que aprendeu um pouco de vários assuntos em cada mesa, desde estratégias de vendas até mídias digitais, tudo pensando em alavancar o produto. “Gostei muito do giro, troquei experiências e cartões de visita, divulguei meu produto e conheci novos também”, comenta o coordenador. Ele que passou pelas sete mesas de relacionamento afirmou que o Giro pra ele foi sensacional.

Quem também achou excelente o Giro de Mercado foi a Fitness Coach e Terapeuta Integrativa Priscila Alves. Ela fez questão de passar por todas as mesas de relacionamento e recebeu dicas e orientações sobre a importância das mídias sociais no marketing e algumas estratégias para utilizá-las. Também aprendeu sobre a comunicação visual do espaço e da marca. “Foi surpreendente”, encerra.

Cerca de 50 participaram do evento sairam com esclarecimentos sobre os sete temas voltados ao Microempreendedor Individual como Marketig Digital e Mobile, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Designs de ambientes e e-commerce. O evento reuniu empresários de diversos setores para um bate papo de negócios, networking e fomento a novas relações comerciais.

Quer receber notícias?

Cadastre-se


CDL Convenções e Eventos

- Últimos eventos