Excelência no atendimento

Daniella Vilela

Data: 29 a 31 de outubro |19h as 22h | CH: 09h

Sobre o Evento:

Objetivo: Identificar os tipos de clientes, suas demandas, a influência comportamental dos clientes internos e externos no clima organizacional. Analisar o atendimento, as relações interpessoais, marketing pessoal, valores e competências inerentes ao processo de fidelização.

Conteúdo Programático:
Clima Organizacional
Relações Interpessoais
Marketing Pessoal
Comunicação
Intraempreendedorismo
Valores Pessoais, Profissionais e Organizacionais
Atendimento – Ação direcionada para resultados
Tipos de Competências
Técnicas para garantir a satisfação dos clientes
Tipos de clientes
Fidelização de clientes
Gestão de conflitos
Como lidar com o Feedback do cliente
Foco no Cliente x Foco do Cliente

Público Alvo: Líderes, supervisores, coordenadores, encarregados, consultores, recepcionistas e profissionais de atendimento.

Instrutor (a): Daniella Vilela – Graduada em Ciências Contábeis. MBA em Gestão Empresarial. MBA em Gestão de Pessoas e Coaching; MBA em Gestão de Contabilidade e Finanças Empresariais; MBA em Gestão do Conhecimento; MBA em Gestão Pública; MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças. Profissional Coach; Self Coach; Lider Coach; Coach de Grupos; Liderança Apreciativa; Life Coach; Analista Comportamental; Psicologia Positiva – ACT; Especialista em Gestão de Projetos. Possui 22 anos de atuação e experiência em Gestão de Negócios e Consultoria em diversas empresas da região.

 

 

 

 

 

Para obter mais informações, entre em contato com a Fundação CDL pelo telefone (34) 3239-3459/ 3239-3511 ou pelo e-mail: comercialcursos@fundacaocdl.org.br

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