Alerta de Documentos

O Alerta de Documentos é um serviço gratuito de utilidade pública, facultativo, que tem a finalidade de disponibilizar as empresas associadas às CDLs, informações de furtos, roubo e extravio de documentos.

Para fazer o Alerta basta comparecer na CDL munido com o boletim de ocorrência e preencher o formulário.

Após a inclusão das informações no banco de dados, para qualquer consulta realizada, a informação de Alerta de Documentos é disponibilizada cabendo aos comerciantes a conferência da segunda via de documentos, evitando possíveis fraudes em nome do consumidor que teve os documentos furtados e/ou extraviados.

    Sistema CNDL

    CNDL
    FCDL
    CDL
    SPC

    Avenida Belo Horizonte 1290 - Bairro Osvaldo Resende - Uberlândia / MG

    CEP: 38400-454 - Fone: (34) 3239-3400 | (34) 3239-3412

© Copyright CDL Uberlândia. Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: