4º Encontro de Mulheres Empreendedoras terá Feira de Oportunidades, talk show e palestra

Evento será nesta quinta-feira, na CDL Uberlândia

04/06/18

Nesta quinta-feira (7), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia e o Sebrae promovem o 4º Encontro de Mulheres Empreendedoras. O evento contempla a Feira de Oportunidades, com estandes onde os expositores podem divulgar e vender seus produtos e serviços, talk show e palestra.

A Feira de Oportunidades começa às 17h e será realizada no foyer da CDL Convenções e Eventos. Já às 19h haverá um talk show com as blogueiras de moda Aline Pimenta, que também é dentista e Maíra Camargo, proprietária na empresa Maíra Camargo Moda Decoração. Essa rodada de debate que permeará o tema ‘Do business digital para negócios da vida real’ será mediada pela founder na empresa TAC Comunicação, agência que trabalha com estratégia e planejamento de comunicação, Thainã Neves.

“Estamos passando por um momento social no qual influenciar também está muito ligado às redes sociais. O nosso objetivo é mostrar que instigar vai muito além, e que a vida no digital, muitas vezes, não é compatível com a realidade”, disse Thainã Neves.

A programação continua às 20h com mais um assunto que tem tudo a ver com mulheres empreendedoras. “Não sou mulher maravilha mais posso ser maravilhosa”, será o tema da palestra da empresária e palestrante Nubiana Oliveira. “Vou compartilhar histórias reais de mulheres que trabalham, têm filhos, criam expectativas, se culpa, se frustram, não se reconhecem, reclamam da falta de tempo e buscam a tão sonhada felicidade. Nesse ínterim, vou dar soluções para que elas possam trabalhar a culpa, cuidar do relacionamento, da qualificação do seu tempo e, acima de tudo, incentivá-las a cuidar-se. É apenas se incluir e não excluir todo o resto”, afirma.

Nubiana disse que o tema é amplo e traz reflexão. “Ajudamos todo mundo e somos injustas conosco. Quanto mais o tempo passa e amadurecemos, percebemos coisas que fariam toda a diferença. Por que não ser feliz a partir de agora? As mulheres precisam realizar-se, e se colocar como autora principal de sua própria história, dessa linda história chamada vida”, acrescenta a palestrante que soma mais de 20 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional.

O evento será voltado para empresárias, lojistas, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a rede de relacionamento. Os interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita pelo site www.cdludi.org.br.

Expositores

As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento. Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (3239-3465).

Quer receber notícias?

Cadastre-se


CDL Convenções e Eventos

- Últimos eventos